.

sábado, 13 de março de 2010

2012 TERRORISMO DA MÍDIA ( 12 de março 2010 ) Para o mundo


2012 TERRORISMO DA MÍDIA

A mente humana é uma arma poderosa, arma de manipulação, sugestão e carisma... Esse poder não é adquirido, mas sim alimentado e adaptado com os anos de experiências e prática. O ser humano através da mídia pode influenciar tanto uma pessoa quanto a uma comunidade ou nação inteira (Deutsche Reich) O reino Alemão de Hitler, por exemplo, sua capacidade de influenciar sua nação, que se encontrava marginalizada e frágil perante a um caos político e econômico nos meados de 1930, por meio da propaganda política, Hitler usou a fragilidade de um povo amedrontado e de fácil manipulação para alcançar um poder extremamente perigoso para a humanidade,...Depois disso apareceram outros que por sorte nossa não chegaram tão longe, mas provou que o ser humano continua debilitado e tende sempre a cair nestas armadilhas.
Este poder na mente de um individua com idéias subversivas, pode ser o inicio de uma cadeia de transtornos sociais, pois a finalidade do poder em um individua assim é; desestruturar quem já está em duvida ou não tem o menor sentido da vida, angariar votos em época de eleições, arrecadarem os dízimos de qualquer que seja a religião e talvez levar ao total extermínio todos os integrantes de uma seita (muito comum nos países do primeiro mundo, onde pessoas estão fragilizadas pelo sistema e facilmente se encontram vulneráveis a uma boa demagogia e filantropia de má fé philantropia).
Hoje em dia, não são sós os sons e as imagens que põem idéias subversivas nas pessoas. Existe também o terrorismo mental, que leva o individuo a acreditar em um “juízo final”.
A origem do homem conforme a Bíblia veio de um poder supremo, poder esse magnânimo e que pöe medo na mente humana a tal ponto de fazer crer em suas palavras, por medo ou respeito às belas palavras de duplo sentido e as paradoxais. Será que fim da espécie humana também deve ter um final Hollywoodiano e fantástico? Ou todas estas mudanças terrestres não passam de fatores geológicos e climáticos que vêem ocorrendo ao longo dos tempos, mas só agora com a globalização e a mídia se torna tão corriqueiro ao ponto de causar medo?
Conforme os autores da excêntrica, fantasiosa, fictícia e negativa superprodução “2012” o Armageddon está por vir
E ninguém vai escapar o bem e o mal irá por água abaixo em ondas incríveis que invadem o litoral sem quebrar... ( leis da física postas de lado ) este tipo de filme poe na mente humana idéias negativas da vida e enche a cabeça de muitos de desanimo e crença em um final patético e sem fundamento. Pessoalmente eu considero isso um ato terrorista e seus autores, que neste momento estão tomando banho em suas piscinas cheias dos “dólares” de seus discípulos e seguidores. Eles deveriam estar atrás das grades por gerar uma onda de medo na população mundial.
A vida tem seu valor, mesmo que seja o último dia da vida, devemos viver com esperança e participar positivamente dela, também devemos levar em conta que somos privilegiados de tantas coisas boas, por que não desfrutar do melhor? E deixar de lado esse negativismo que só enche os bolsos dos criadores de fabulas?
Porque o ser humano não se preocupa em viver a própria vida? Porque quer por estes pensamentos negativos em outras pessoas?
Dinheiro, morte, acidentes, catástrofes, destruição, ficção, mentira, traição, crime, punição, vandalismo e tudo que é fútil move a mente dos desabrigados de proteção e do saber. Os cinemas não enchem mais com historias de amor ou um filme de aventura, aliás, nem mesmo vamos precisar dos atores logo mais, iremos dizer assim: - Meu animador preferido é o tal, ou dizer: - Você viu o filme em que atuava o Schrek? – não, não vi, prefiro os filmes com o Scooby Doo!.
O mais engraçado, de quem acredita nas mentiras do filme 2012, é que eles também estão esperançosos pela copa do mundo em 2014, já se consideram hexa-campeões... Hilário.

Viva a hipocrisia! Viva 2012, 2013, 2014, 2015.......

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home