.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LEGALISE IT!


PROFISSÂO PUTA

Foi legalizada, finalmente! Ainda não???
Acho que já devia ter sido declarada profissão há muito tempo, não acha? Bem no meu ponto de vista toda profissão é digna e tem que ser respeitada...
Imagina tua filha chegando à casa do colégio, aquele que você
sofre para pagar a ela, pensando em seu futuro... Poxa! Havia me esquecido disso...tudo bem não é tão mal assim, existem coisas piores... como se tornar assassino, pois é muitos já qualificam como ..lógico se é remunerada é profissão.
Brincadeira, tua filha chega e você pergunta pra ela se ela já decidiu o que ela quer estudar...putz! PROSTITUIÇÃO
Ai meu Deus como reagir, o governo legalizou e não existem ainda escolas profissionalizantes neste país, como devo e onde devo matricular minha filha?, Meu Deus onde deve ter os melhores professores e professoras? Será que é caro a matricula e o ano letivo?
Qual o material escolar que devo providenciar? ( vibradores, chicotinhos, mascaras, fantasias e outros acessórios ) ... Será que vai precisar de livros?
Onde estagiar? Porque é essencial que ela tenha um bom currículo antes de se tornar profissional do ramo.

Imagina outra situação...
O marido está em casa e a esposa trabalhadora ( profissional ) chega e o maridão ta afim de umazinha...você sabe, tal e tal ... e escuta ela dizer
Ahhh meu bem não estou bem estou cansada agora ( imagina depois de todo o dia trabalhando ) como ela vai querer dar umazinha extra, coitada deve estar muito cansada não é mesmo? O marido tem mesmo é que ter paciência e esperar quando ela tiver folga e aproveitar( A FOLGA ).

Não iremos mais ouvir aqueles insultos de sempre ... Seu filho da p...PQP., pois isto será um elogio e não motivo pra briga...
Joãozinho na escola vai poder dizer com orgulho a profissão da mãe. Ah e o titulo de corno vai desaparecer, pois a desculpa plausível vai existir...minha mulher não me trai, ela é uma puta.
Bem! infelizmente a hipocrisia faz parte do vocabulário humano e enquanto as filhas dos outros forem putas profissionais, tudo bem! Mas, quando toca a sua família as coisas mudam, ai tudo passa a ser diferente e delicado.
Morei na Holanda por 9 anos e vi muitos absurdos como este.
Se uma mulher quer se prostituir, ela deve assumir as conseqüências de seu ato.
Essa coisa de legalizar a prostituição é somente porque o governo quer por a mão em parte deste dinheiro, que passa de mão em mão sem pagar taxas ou impostos. Imagine você pedindo um recibo ou nota fiscal pelos serviços profissionais de uma prostituta.
Vivemos em um mundo, onde o dinheiro está acima da razão, ética e da moral.
PUTA QUE PARIU!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home