.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

FOI ASSIM

FOI ASSIM

Me levantei, fui pra escola com minhas congas e minha farda, calça boca de sino azul marinho e coloquei meus kichut’s na bolsa para jogar futebol no recreio. Eu e meu irmão saímos da aula de O.S.P.B. e fomos merendar, eu comprei uma grapetti , pois meu irmão só toma crush ou mirinda .
Meu sonho era ter um mobiletti pra sair por ai feito louco. Meu pai trabalhava no D.N.O.C.S. e minha mãe no I.N.P.S., ele compraram um carmangghia, depois de vender a variant amarela que tinham, que bateram em uma belina SL azul celeste do vizinho..
Minha primeira viagem de avião foi pela V.A.S.P.,quando fui ver o meu time de coração o grande matsubara do Paraná.
Me lebro quando adoeci e minha mãe me trouxe o cruzeiro infantil com historias do Gato Felix, Mandrake e dos sobrinhos do capitão. Meu pai lia manchete e adorava o Amigo da Onça, que parecia muito com ele. No hospital tinha uma TV preto e branco Telefunken onde eu via o Robô Gigante, Shazan e Sherife e ria muito com Chico City.
Nesta época o presidente Emilio Garrastazu Médici começou o seu governo, mamãe adorava o penteado com laquê da primeira dama e meu pai queria ter uma camisa de tergal igual a do presidente.
No meu aniversario eu ganhei uma maquina de escrever olivetti e comecei a mimiografar tudo que escrevia. Eu sempre odiei Educação Moral e Cívica . Em meu aniversario inauguramos a radiola 3 em 1 com o LP dos Baianos e os Novos Caetanos, foi uma festa de arromba, quando acabou a festa fomos assistir Irmãos Coragem na TV e ao acordar no dia seguinte meu pai me obrigou a ver o Concertos para Juventude.
Foi assim!

1 Comentários:

  • Mário
    Bom dia

    "Foi Assim" é um texto-brincante, mas pra lá de sério, pois retrata de maneira jocosa um retalho de nossas vidas. Muito bom.

    Reproduzi em meu blog.
    http://airton.soares.zip.net

    Grande abraço.
    AS

    Por Blogger ., às 26 de junho de 2008 às 05:10  

Postar um comentário

<< Home