.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

MEDIADOR DE TERRORISTAS


Perguntas ao facínora Hugo Chavez

1- Para você, o que é terrorismo?
2- Seqüestro é terrorismo ou não?
3- Como é possível negociar assim tão fácil com bandidos?
4- Tirar a liberdade de inocentes turistas ou pessoas não relacionadas a essa luta particular , é um ato de que se não terrorista?
5- Tirar a mãe de uma criança pra você é normal?
6- Você tem pretensões políticas com este espetáculo de ação humanitária?
7- Você acha que engana quem como mediador de terroristas?
8- Você sabe que só engana pessoas desinformadas e adeptas ao teu regime ditatorial e mesquinho?

Ultima pergunta: Você consegue dormir tranqüilo com a tua consciência?


por Mario Tossi

2 Comentários:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Vafaro, às 27 de janeiro de 2008 às 16:50  

  • Caro Mario, permita-me

    O astuto ditador venezuelano, sentiu na pele o que é um tiro sair pela culatra, graças a uma parte da população venezuelana, que soube cortar as asas desse pássaro do mal. O plebiscito que daria a ele perpetuação no poder, disse-lhe um sonoro não. Foi a voz de um povo que ecoou por democracia, por paz, por liberdade, e por justiça. Um povo que disse não a opressão, a tirania, ao terrorismo que o poder é capaz de promover, por exemplo, calando a imprensa como fez esse Idi Amim Dada sul-americano.
    É notório para mim meu caro Mario, que esse ditador linguarudo, sabe muito bem as respostas as suas indagações. Como é notório pra mim também que ele ainda vai causar muitos danos ao continente, como também a Venezuela. Cabe ao povo que soube dizer não, continuar atento aos desmandos e as tentativas ditatoriais desse que a meu ver, é um sujeito astuto, perigoso e mal intencionado com relação a tudo.
    Não duvide meu caro, se num futuro, vir a tona algo como o financiamento das FARC para desestabilizar o governo colombiano, por esse falastrão. Não me admiraria nada, dado principalmente aos fatos: Fácil negociação com esses terroristas, e as desavenças com o presidente do pais vizinho.
    Espero que o chavismo não se espalhe pela já calejada América Latina, que tem casos infindáveis de ditaduras, tragédias que deixaram cicatrizes em quase todos os paises e principalmente, que essa praga não contamine jamais os que detém o poder aquém das nossas fronteiras.

    Abraço

    Varley F. Rodrigues

    Por Blogger Vafaro, às 27 de janeiro de 2008 às 16:52  

Postar um comentário

<< Home