.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

uma luz no fim do túnel


Tiro meu chapéu aos senadores Pedro Simon e Geraldo Mesquita por atitudes DEMOCRÁTICAS.

Senador Pedro Simon
“Diante de informações e versões desencontradas sobre o episódio da minha substituição da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, venho a público prestar o seguinte esclarecimento”:

Hoje à tarde, ao chegar ao Senado, comuniquei aos líderes do governo no Congresso, e do PMDB, que votaria contra a permanência da CPMF. Fui informado, então, através da senadora Roseane Sarney, que a bancada do PMDB decidira votar favorável e substituir quem se declarasse contra. “Mantenho minha convicção e darei meu voto contrário à CPMF, quando da votação definitiva no plenário do Senado”.

e-mail do senador - simon@senador.gov.br

Senador Geraldo Mesquita

"Vou repetir para que fique muito claro: meu voto será contrário à prorrogação da CPMF, a não ser que o Governo se comprometa com emenda de plenário que pretendo apresentar, transferindo a decisão sobre a CPMF para o povo brasileiro ".

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home