.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

EXPO FOCUS MUNDI by MARIO TOSSI - OUTUBRO dia 6 - 2011



Palavra do artista Mario Tossi
Somos capazes de criar, de fazer acontecer e tantas vezes decidimos destruir por motivos fúteis ou por acreditar que a riqueza está na insana atitude de ganância. Não sou ativista e nem pretendo ser, simplesmente acho que cada brasileiro deveria defender esse que é possivelmente o último refúgio natural de nosso planeta. Já vi coisas absurdas de ativistas que usam a violência e muitas vezes interferindo no direito de ir e vir dos cidadãos. Acho que preservar este mundo intacto é e será o mesmo que manter as nossas raízes e permitir às gerações futuras de entender e descobrir novas fronteiras e soluções pra esse mundo de difícil direção.
O voto de cada um não vem resolvendo nada, pois entra e sai politico e nada muda em relação a essas hipócritas manipulações que visam somente o poder, que por trás das cortinas vem prostituindo e rifando a nossa “Mãe Natureza”. Cabe a cada um de nós aprendermos e saber como escolher melhor quem nos representa... Quem sabe melhorando e investindo mais em uma educação de qualidade onde “Moral e Cívica” volte a ser uma matéria obrigatória e que a disciplina possa ser reposta em nossas escolas?
Quando falo em “SOMOS UMA INSIGNIFICANTE PARTE DE UM TODO”  explico melhor falando sobre o momento que estive dentro da Selva Amazônica e que me senti mais vulnerável que uma simples formiga, podendo existir ou não, sendo ínfimo à Magnânima força da natureza!
Obrigado a todos que compartilham deste meu momento e pensamento!

Nesta Exposição tento deixar um recado contra o descaso governamental em relação à integridade física de nossa mais importante riqueza, A Amazônia!


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home