.

terça-feira, 30 de outubro de 2007

politica de imposições

O senador José Sarney (PMDB-AP).Disse que os investimentos presidente venezuelano Hugo Chávez na área militar –R$ 4 bilhões— tendem a produzir uma indesejável “corrida armamentista” na América Latina. E apontou o viés autoritário da reforma constitucional votada por um Legislativo dominado por Chávez. “Entre os artigos aprovados estão os que permitem ao presidente criar ou suprimir províncias [Estado], distritos, regiões marítimas e cidades comunais, além de remover suas autoridades. Pelo que foi aprovado, o senhor Chávez também poderá destituir o vice-presidente, bem como nomear autoridades para comandar regiões novas que criar. Que democracia estão construindo na Venezuela?”
“Nós, no Brasil, temos que ficar apreensivos”, aditou Sarney. “E a nossa posição não é de ficar contra a Venezuela e Chávez. Mas temos a obrigação de advertir de que não terá solidariedade do Brasil nem do Continente para qualquer aventura que transforme a Venezuela num país ditatorial”.

Particularmente eu penso que, O perigo de um "tarde demais" é muito grande, talvez estejamos envolvidos em um conflito internacional pelo simples fato de que o nosso país está conivente com este tipo de política de imposições. Vamos reagir Brasil!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home